24 AGO 2022
GESTÃO FINANCEIRA SERÁ TEMA DE OFICINA DO SEBRAE-MG EM GUARDA-MOR
Formado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG), o consultor de finanças Vinícius Romão Soares, do Sebrae de Patos de Minas, estará em Guarda-Mor para ministrar a oficina “Como Elaborar Controle Financeiros”.

Promovida pela prefeitura, através da Sala Mineira do Empreendedor, em parceria com o Sebrae-MG, a oficina é direcionada para os empresários locais e conta com o apoio da CDL/Guarda-Mor

Os temas que serão abordados pelo consultor Vinícius Romão envolvem o controle do fluxo de caixa, formação de preço de venda, acesso a crédito, apuração de resultados, organização e controles financeiros, entre outros.

O objetivo é indicar ações que podem ser aplicadas na busca de soluções para problemas relacionados à gestão financeira de empresas de todos os setores e atividades.

A oficina será realizada no dia 8 de setembro, a partir das 18 horas, na Sala Mineira do Empreendedor, situada a Rua Araxá 272, Bairro Atalaia. Interessados podem obter mais informações pelo telefone: (38) 99748-0239.