16 AGO 2022
HOSPITAL MUNICIPAL REALIZOU SETE CIRURGIAS NESSA SEGUNDA-FEIRA (15)
Os médicos cirurgiões contratados pela Prefeitura de Guarda-Mor continuam atendendo pacientes para reduzir a demanda por procedimentos cirúrgicos no município.
Na segunda-feira, dia 15, o cirurgião Leonardo Côrtes, auxiliado pelo médico Rodrigo Jordão, realizou sete cirurgias no Hospital Municipal, sendo uma de hérnia umbilical, uma de hérnia epigástrica, uma de hérnia inguinal, duas de colecistectomia, uma de cisto pilonidal e uma de postectomia.

Para os pacientes, a contratação dos médicos cirurgiões pela prefeitura representa um grande benefício, uma vez que eles não precisam se deslocar até outras cidades quando necessitam de procedimentos cirúrgicos que podem ser realizados no Hospital Municipal.