15 AGO 2022
GUARDA-MOR ZERA CASOS SUSPEITOS E INTERNAÇÕES HOSPITALARES POR COVID-19
Boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado na sexta-feira, dia 12, aponta que Guarda-Mor zerou os casos suspeitos e as internações hospitalares relacionadas à Covid-19.

Conforme os novos dados, a cidade registrou 2 casos positivos nas últimas 24 horas e tem 26 pessoas infectadas em tratamento residencial.

O município registrou 2.038 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, sendo 1.077 mulheres e 961 homens.

Por outro lado, o número de pessoas recuperadas da Covid-19 chega a 1.991, o que corresponde a 97,69% dos infectados.

Mesmo com tendência de queda nos casos, as autoridades de saúde recomendam que a população mantenha a cautela, uma vez que a pandemia não acabou e o coronavírus continua circulando no país.