12 AGO 2022
SECRETARIA DE ESPORTES ANUNCIA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo está finalizando os últimos detalhes para a realização do Campeonato Municipal 2022 e já anunciou que a abertura da competição será no sábado, dia 20 de agosto, às 16h, com o jogo Guarda-Mor Esporte x Veterano.

O tradicional campeonato contará com a participação de 14 times, incluindo a equipe Sub-17 do Vazante Esporte Clube (VEC), que foi convidada a participar do evento esse ano. Conforme o regulamento, as equipes locais podem inscrever até cinco atletas de outras cidades.

Todos os jogos serão realizados com entrada franca no Estádio Municipal “Calixto Dias Ferreira Filho”, no CDC. Mas os torcedores poderão fazer doações voluntárias de qualquer valor para os agentes da APAE, que estarão na portaria do estádio.

Como forma de incentivo ao esporte, a Prefeitura de Guarda-Mor arca com os custos da arbitragem, compra de troféus e medalhas e outras eventuais despesas com a competição.

“Todos sabem que o prefeito Zé Bétio e seu vice Tiago Santin são desportistas e adoram principalmente o futebol. Por isso, eles nos dão todo apoio para promovermos nossos eventos esportivos”, ressaltou o secretário municipal de Esportes, Alex Comanduci.