25 JUL 2022
CORAL DA OFICINA DE MÚSICA FOI ATRAÇÃO NO ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANTA RITA
Contando com dez coralistas, entre homens e mulheres, o coral da Oficina de Música do Departamento Municipal de Cultura se tornou uma bela atração para o público presente ao encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia, ocorrido neste domingo, dia 24.

A apresentação da Classe de Canto Coral foi realizada em parceria com o Ministério de Música da Paróquia de Santa Rita de Cássia, de Guarda-Mor, iniciativa que teve apoio do pároco local, Padre Tarcísio.

Um dos trabalhos desenvolvidos pelo professor de música Rael Borges, a Classe de Canto Coral e os demais projetos da Oficina de Música também contam com o apoio estrutural da prefeitura e incentivo do prefeito Zé Bétio e seu vice Tiago Santin.

A Diretora de Cultura, Rosângela Bianchi, também informou  que a Classe de Canto Coral está à disposição da comunidade para apresentações.