25 JUL 2022
PREFEITO ZÉ BÉTIO RESSALTA IMPORTÂNCIA DOS MOTORISTAS NO GOVERNO MUNICIPAL

Comemora-se anualmente, em 25 de julho, o Dia do Motorista, profissionais que traçam seus caminhos de acordo com as necessidades dos que deles dependem, sempre com segurança e dedicação.

Ao homenagear a categoria, o prefeito Zé Bétio parabenizou todas as pessoas, homens e mulheres, que trabalham no volante, mas ressaltou principalmente a importância do papel dos motoristas da Prefeitura de Guarda-Mor.

Os motoristas da Saúde ajudam a salvar vidas e no transporte escolar contribuem para o acesso das crianças, adolescentes e jovens à Educação. Na Assistência Social, eles colaboram com o atendimento da parcela mais necessitada da população. Também tem os motoristas de caminhão e operadores de máquinas, sem os quais seria impossível a realização de obras e serviços urbanos.

“Os motoristas estão presentes em todos os setores da prefeitura e são pessoas essenciais, que trabalham noite e dia, com atenção e responsabilidade, para o bom desempenho do Governo Municipal”, observou Zé Bétio.

Conforme o prefeito, esses profissionais merecem o reconhecimento e o respeito de toda a sociedade, uma vez     que prestam relevantes serviços não só para a administração pública, mas também para a população em geral.