20 JUL 2022
CONSTRUÇÃO DA NOVA PONTE SOBRE O CÓRREGO BOA VISTA JÁ ESTÁ EM FASE FINAL
O serviço de reforma e construção de novas pontes é uma das prioridades do prefeito Zé Bétio, visando à melhoria da trafegabilidade nas estradas vicinais, para facilitar o acesso às comunidades rurais, o transporte escolar e o escoamento da produção agropecuária do município.

É com esse objetivo que a Secretaria Municipal de Obras está finalizando, nesta quarta-feira (20), a construção da nova ponte sobre o Córrego da Boa Vista, na região de mesmo nome. O serviço consiste na concretagem do tabuleiro de forro da ponte, que tem 15 metros de comprimento e 5 metros de largura.

Com bases de concreto e sustentação de vigas metálicas, o que garante maior durabilidade a obra, a nova ponte está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura de Guarda-Mor.