13 JUL 2022
PREFEITURA DE GUARDA-MOR ANTECIPA PAGAMENTO DE PARCELA DO 13º SALÁRIO

A Prefeitura de Guarda-Mor vem cumprindo rigorosamente o compromisso de manter os vencimentos dos servidores municipais em dia. Trata-se de uma forma de valorização do funcionalismo adotada pelo prefeito Zé Bétio, que também se preocupa em manter saneadas as contas da administração municipal.

Nesta quarta-feira, dia 13, a primeira parcela, correspondendo a 50% do décimo terceiro salário, foi liberada para os servidores contratados e ocupantes de cargos comissionados.

Já os servidores concursados, recebem 70% do benefício nas datas de seus respectivos aniversários. O restante do décimo terceiro salário a todos os funcionários da prefeitura é pago em dezembro.

Além da sua função administrativa, o governo municipal também é uma importante fonte de geração de emprego e renda no município. “A folha salarial da prefeitura injeta recursos significativos na economia de Guarda-Mor e também contribui para o movimento no comércio local,” esclarece o prefeito Zé Bétio.