06 JUL 2022
1º TORNEIO DE BADMINTON DESPERTA INTERESSE POR NOVA MODALIDADE ESPORTIVA EM GUARDA-MOR

Guarda-Mor vai realizar no próximo dia 23 de julho o 1º Torneio de Badminton, se tornando a primeira cidade da região a promover essa modalidade esportiva, que é uma novidade no Brasil e vem despertando o interesse dos atletas locais.

Surgido na e Europa e na Ásia, o Badminton é um esporte semelhante ao Tênis, com disputas individuais ou de duplas, praticado com raquete e uma peteca especial que deve passar por cima da rede.

Com duração máxima de três parciais, o jogo exige muita concentração, esforço físico e habilidade dos atletas, o que resulta em muita emoção para o público. Vence quem ganha duas das três parciais disputadas.

Podem participar do 1º Torneio de Badminton de Guarda-Mor competidores das categorias Sub-12 e Sub-13 (masculino e feminino), e Sub-15 e Adulto (masculino).

Interessados podem se inscrever pelos telefones: (38) 99885-9964 e 99838-7463. Todos os jogos da competição serão realizados na ginásio poliesportivo do CDC,
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022