01 JUL 2022
SEGURANÇA PÚBLICA FOI PAUTA DE REUNIÃO NO GABINETE DO PREFEITO ZÉ BÉTIO
O prefeito Zé Bétio recebeu diversas autoridades nesta quinta-feira (30) para uma importante reunião ocorrida em seu gabinete. A pauta do encontro envolveu questões relacionadas à melhoria da segurança pública em Guarda-Mor.

Participaram da reunião o vereador Alaor Ferreira presidente da Câmara Municipal; a presidente do CONSEP Tani Fátima Streit; o representante do Grupo DWG Flávio Nogueira; o capitão Cheoloni, o tenente Warly e o sargento Santos Souza.

Entre vários assuntos discutidos, foi citada a necessidade de reforçar o policiamento no município com ampliação do efetivo militar.

“Pelas manifestações da população, nossa comunidade vem perdendo a sensação de segurança, fato que nos preocupa. Por isso, estamos buscando forma de solucionar esse problema que aflige os cidadãos”, resumiu o prefeito Zé Bétio.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022