30 JUN 2022
OBRA DE REESTRUTURAÇÃO DO CRAS ESTÁ EM FASE FINAL
A Prefeitura de Guarda-Mor está dando prosseguimento na obra de reestruturação do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que tem um custo total de R$ 217 mil, sendo R$ 100 mil do próprio órgão e R$ 117 mil em recursos do governo municipal.

O prédio terá uma nova fachada, uma varanda frontal, uma nova área de serviço e um almoxarifado. A obra ainda envolve a troca do piso, reparos nas instalações hidráulica e elétrica, instalação de um portão de correr na garagem, outro eletrônico na entrada, corrimão na rampa de acesso ao prédio e pintura geral do imóvel.

A empreiteira encarregada da execução do projeto está com o cronograma adiantado e já concluiu 80% do serviço, fato que deve antecipar a entrega da obra.