28 JUN 2022
SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS CONSTRÓI MAIS DUAS PONTES NO MEIO RURAL
A Secretaria Municipal de Obras concluiu recentemente a construção da nova ponte de madeira sobre o Córrego Morro Agudo, na região de mesmo nome, que tem 8 metros de comprimento e 4,5m de largura.

Outra ponte, sobre o Córrego Boa Vista, com 15 metros de comprimento e 5 metros de largura, também na região de mesmo nome, está em fase final de construção, faltando apenas concluir o tabuleiro do forro.

Com base de concreto, a nova ponte está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura de Guarda-Mor e estruturas de vigas metálicas destinadas pela Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP).

“Nós temos vários projetos de pontes que ainda serão executados para facilitar o acesso às comunidades rurais, o transporte escolar e o escoamento da produção agropecuária do nosso município”, informou o prefeito Zé Bétio, ao comentar a realização das obras.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022