27 JUN 2022
AMPLIAÇÃO DO PSF 1 INCLUI NOVO CONSULTÓRIO MÉDICO, CENTRO PEDIÁTRICO E BRINQUEDOTECA
Continuam as obras de reforma e ampliação da unidade do Programa de Saúde da Família (PSF 1), do Bairro JK, com um investimento de R$ 322 mil em recursos próprios da Prefeitura de Guarda-Mor.

O projeto, elaborado pelo Departamento Municipal de Engenharia, inclui a construção de um novo consultório médico, um Centro Pediátrico e uma brinquedoteca.

A construção do Centro Pediátrico atende antigas reivindicações da população, que há anos vinha reclamando a falta de uma estrutura apropriada para o atendimento médico das crianças, fato que foi levado em consideração pelo prefeito Zé Bétio.

Segundo o secretário de Saúde Gilmar Antônio, a reforma e ampliação do PSF 1 é mais uma iniciativa da atual administração que reflete a preocupação do prefeito com a qualidade do serviço público de saúde no município.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022