16 JUN 2022
TUDO PRONTO PARA A ABERTURA DA 4ª FESTA DA SOJA
É grande a movimentação na área de eventos do Sindicato dos Produtores Rurais de Guarda-Mor, onde será realizada a 4ª Festa da Soja.

A equipe envolvida na organização do evento trabalha nos últimos preparativos e tudo já está praticamente pronto para a solenidade de abertura da festa, que acontecerá na noite desta quinta-feira (16)

Além do palco para os shows, a estrutura na área do sindicato, conta com uma praça de alimentação, estandes para exposição de máquinas agrícolas e de empresas de outros seguimentos, parque de diversão e demais instalações.

Parceira do Sindicato dos Produtores Rurais, a prefeitura de Guarda-Mor também está oferecendo todo o apoio logístico para a realização da 4ª Festa da Soja.