02 JUN 2022
SECRETARIA DE OBRAS CONCLUI OPERAÇÃO TAPA-BURACO NA CIDADE
Buscando melhorar o aspecto urbano e as boas condições de trafegabilidade nas vias públicas, a Secretaria Municipal de Obras concluiu, nesta quarta-feira (1º), mais uma etapa da operação tapa-buraco na cidade.

Nesta etapa, foram utilizadas aproximadamente 13 toneladas de massa asfáltica para a recuperação de ruas em praticamente todos os setores urbanos. A maior parte do material foi usada na área central e nos bairros JK e Atalaia, setores que tinham mais vias danificadas.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o prefeito Zé Bétio já se dispôs a autorizar novas etapas da operação tapa-buraco todas as vezes que esse serviço se fizer necessário.