07 JUN 2022
BIBLIOTECA DE GUARDA-MOR É INCLUÍDA EM PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO GOVERNO DE MINAS
Guarda-Mor é uma das 41 cidades de Minas Gerais incluídas na programação cultural da primeira edição da “Noite Mineira de Museus e Bibliotecas”, promovida pelo Governo Estadual, por meio da Secult (Secretaria de Estado de Cultura e Turismo).

Nesta quinta-feira, dia 9, cumprindo a programação do evento, a Biblioteca Pública Municipal “Professor Caetano de Faria” ficará aberta das 18 às 22 horas para empréstimos de livro e acesso do público à exposição fotográfica “Paisagens Naturais de Guarda-Mor”.

De acordo com a Secult, as próximas edições do evento acontecerão sempre na segunda quinta-feira de cada mês, e reunirão também uma série de atrações culturais diversificadas para bibliotecas públicas e comunitárias, assim como para museus públicos e privados de todo o estado.