02 JUN 2022
VICE-PREFEITO REPRESENTA GUARDA-MOR NO 37º CONGRESSO MINEIRO DE MUNICÍPIOS

O vice-prefeito Tiago Santin está representando Guarda-Mor no 37º Congresso Mineiro de Municípios. A presença do prefeito Zé Bétio foi impossibilitada em razão de outros compromissos de interesse da administração municipal que já estavam agendados.

O evento promovido pela Associação dos Municípios Mineiros (AMM) voltou a ser realizado nesta quarta e quinta-feira, dias 1 e 2, no Expominas, em Belo Horizonte, após ser suspenso em decorrência da pandemia de Covid-19.

O congresso faz parte do “Desenvolve Minas Gerais”, projeto de parceria entre a AMM e o SEBRAE para que gestores e servidores públicos tenham acesso a discussões relevantes ao dia a dia da administração pública, com foco no desenvolvimento econômico dos municípios e na qualidade de vida da população.

Os participantes do evento contam com informações privilegiadas, além de formas modernas de gestão de recursos e projetos. A programação do congresso inclui palestras técnicas, seminários, encontros e uma grande feira de equipamentos e soluções para o aumento da eficácia na gestão pública.