24 MAI 2022
PREFEITURA DE GUARDA-MOR REFORÇA FROTA DE MÁQUINAS COM NOVA MOTONIVELADORA
A Prefeitura de Guarda-Mor recebeu, nesta terça-feira (24), uma nova motoniveladora (patrol), modelo XCM2, que vai reforçar a frota de máquinas da Secretaria Municipal de Obras.

Com essa aquisição, o município passa a contar com mais uma motoniveladora para atender a grande demanda de serviço, principalmente no que se refere à reforma e manutenção das estradas rurais.

Dotada de sistema eletrônico e avaliada em cerca de R$ 1,129 milhão, a máquina foi adquirida através de convênio com a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (CODEVASF), por intermédio do ex-deputado federal Renato Andrade e do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal.

“Com mais essa máquina, nós poderemos ampliar as frentes de trabalho para mantermos nossas estradas em boas condições de tráfego para escoar a grande produção agropecuária do município”, destacou o prefeito Zé Bétio ao receber a chave da nova motoniveladora.