19 MAI 2022
CAMPANHA DE PROTEÇÃO DAS CRIANÇAS MOVIMENTA RUAS DE GUARDA-MOR
Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (18), a mobilização pública da Campanha de Enfrentamento e Combate à Violência e ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A movimentação na praça teve inicio por volta das 7h30, com concentração de alunos das escolas Dorotéa Borges, Sérgio Ulhoa e da APAE, pessoas envolvidas na campanha, usuários do CRAS e populares, seguida de caminhada e blitz educativa pelas ruas da cidade.

A programação da campanha tem atividades todos os dias e vai até sexta-feira (20), com mobilizações nas escolas, CEMEI e APAE, incluindo palestras, teatro de fantoche e outras ações focadas no tema: “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022