22 ABR 2022
COPA BURITI DE FUTEBOL SERÁ ABERTA NO PRÓXIMO DOMINGO
Será aberta no próximo domingo, dia 24, a Copa Buriti de Futebol que terá participação de dez equipes: Buriti, União, Riacho, Veteranos, Nova Estrela, Beira do Brejo, ABC FC, Guarda-Mor Esporte, Guardamozinho e União Curralinho. O evento é organizado pelo desportista Ronimar Ferreira.

Todas as partidas da competição, que vai até o dia 9 de julho, serão realizadas no estádio Antônio Paulo de Almeida, no povoado de Buriti. A primeira rodada será com os jogos Buriti x Veteranos e Guarda-Mor Esporte x Riacho, que terão início respectivamente as 8 e 10 horas da manhã.

A Copa Buriti de Futebol conta com o apoio do governo municipal e incentivo do prefeito Zé Bétio e vice-prefeito Tiago Santin, que também estarão prestigiando mais esse evento esportivo