08 ABR 2022
COMERCIANTES RECEBEM VISITAS DA REDE DE ATENDIMENTO DO SEBRAE
Um consultor do Sebrae Minas, através da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae, Sala Mineira do Empreendedor e CDL de Guarda Mor, realizou visitas ao comércio da cidade na semana passada visando identificar as necessidades para apresentar propostas de soluções que poderão melhorar a gestão das empresas do município.

A Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae propicia o acesso dos pequenos negócios às soluções de gestão e empreendedorismo, contribuindo para a impulsionar o comércio local.

Por meio da Rede, os empreendedores têm mais acesso a informações, produtos e serviços qualificados de orientação e capacitação empresarial oferecidos pelo Sebrae. Assim, as empresas se tornam cada vez mais sustentáveis e, com isso, podem fomentar a economia dos municípios em que atuam.

Nesta primeira etapa, foram visitados 34 comércios, mas outros também receberão a visita do Sebrae ainda no mês de abril. Após o diagnóstico das demandas levantadas, o Sebrae apresentará propostas que venham de encontro as necessidades dos comerciantes, buscando melhorar a gestão dos seus negócios