06 ABR 2022
SECRETARIA DE OBRAS REFORMOU 260 KM DE ESTRADAS NAS REGIÕES DA ESPERANÇA E VILA SANTO ANTÔNIO
A Prefeitura de Guarda-Mor, através da Secretaria Municipal de Obras, concluiu recentemente o serviço de reforma de aproximadamente 260 km de estradas no meio rural.

Na região da Esperança, foram reformados cerca de 200 km de vias principais e estradas vicinais. O mesmo ocorreu na região da Vila Santo Antônio, onde 60 km de estradas foram reformados.

Também está em andamento a reforma da estrada que liga a Vila Buriti à região da Sul Brasil, trecho de aproximadamente 35 km.

A reforma de estradas rurais inclui os serviços de patrolamento, drenagem pluvial, reparos de aterros, levantamento de pista e cascalhamento.

Segundo o secretário de Obras Ivânio Dias, o prefeito cobra um serviço bem feito e se preocupa em manter as boas condições das estradas para facilitar o escoamento da produção agropecuária do município.