08 JAN 2022
PREFEITURA DE GUARDA-MOR PEDE COMPREENSÃO DA POPULAÇÃO EM RELAÇÃO AS ESTRADAS RURAIS
A Prefeitura de Guarda-Mor informa a comunidade que está ciente das condições das estradas rurais do município que estão sofrendo com o período chuvoso em nossa região nas últimas semanas.

A Secretaria de Obras fez ao longo de 2021 um trabalho preventivo nas vias rurais para que no período chuvoso o impacto fosse o menor possível. Porém, alguns pontos de maior circulação e trânsito de veículos pesados, estão sofrendo com a lama e buracos ocasionados pela enxurrada, bem como as pontes e aterros. Todos serão recuperados tão logo seja possível iniciar os trabalhos.

A Prefeitura de Guarda-Mor reforça o compromisso com a comunidade que, tão logo seja possível, serão enviados imediatamente máquinas e servidores para manutenção das estradas.

PROBLEMAS NO SETOR URBANO
Na cidade de Guarda-Mor os problemas também aparecem. A Prefeitura está ciente de todos os pontos que necessitam de reparos e aqueles que precisam de obras para prevenção futuro. A equipe de engenharia da administração municipal fará um trabalho de análise desses pontos para reparos imediatos e os que necessitam de obras serão elaborados projetos para buscar recursos junto ao estado e governo federal.