08 JAN 2022
PREFEITURA ORIENTA SOBRE USO CORRETO DAS CAÇAMBAS
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pede a colaboração da população guardamorense para o uso correto das caçambas que foram disponibilizadas na cidade.

Nas caçambas coloquem: restos de construção, poda de árvores e móveis de madeira.

Os lixos domésticos, eletrônicos, garrafas de vidro ou pet, latinhas e demais recicláveis devem ser dispensados na forma convencional para coleta dos caminhões de lixo e recicláveis.

Vamos colaborar para manter nossa cidade sempre limpa, organizada e livre de doenças!

© Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022