04 JAN 2022
PANDEMIA DE COVID-19 VOLTA A PREOCUPAR A SECRETARIA DE SAÚDE DE GUARDA-MOR
Guarda Mor chegou ao final do ano de 2021 com um quadro estável do número de contaminados pela Covid-19. Contudo, a pandemia voltou a apresentar dados crescentes e a preocupar a Secretaria Municipal de Saúde.

Boletim epidemiológico desta terça-feira (4) aponta que a cidade está com 20 casos ativos, sendo 09 nas últimas 24 horas e mais 17 suspeitos da doença.

O aumento do número de pessoas infectadas é muito preocupante, mas todas se encontram em tratamento residencial.

Diante da alteração inesperada do quadro pandêmico, a recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é pela continuidade do uso de máscara, manutenção das medidas de prevenção e para que a população evite aglomerações.

“As pessoas precisam entender que a pandemia ainda não acabou. Pelo contrário, a Ômicron, nova variante do coronavírus, que é ainda mais transmissível, já está circulando no Brasil e a situação pode se agravar novamente se a gente não se cuidar”, alerta o secretário municipal de Saúde, Gilmar Antônio da Silva.
© Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022