24 DEZ 2021
CRIANÇAS RECEBEM PRESENTES DA CAMPANHA “QUEM É O PAPAI NOEL?”
Foi realizada na quarta-feira (22) a entrega dos presentes para as crianças que participaram da campanha “Quem é o Papai Noel”, edição de 2021, promovida pela Prefeitura de Guarda-Mor, por meio do Departamento Municipal de Cultura.

O evento é coordenado pela diretora do Departamento Municipal de Cultura, Rosângela Bianchi, e conta com o apoio dos comerciantes locais que doam os presentes destinados às crianças.

Presente ao evento, o prefeito Zé Bétio enalteceu a organização da campanha e desejou aos familiares, crianças e a toda comunidade Guardamorense, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
WhatsApp Image 2021-12-24 at 12.09.23