23 DEZ 2021
UNIÃO CURRALINHO É O GRANDE CAMPEÃO DA 5ª COPA GUARDA-MOR
Um grande público compareceu na noite desta quarta-feira (22) no Estádio do CDC para assistir a disputa final da 5ª Copa Guarda-Mor de Futebol de Campo. O jogo decisivo entre o Riacho Esporte Clube e o União Curralinho foi acirrado e terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal da partida.

Nas cobranças de penaltis, o União Curralinho, que participou pela primeira vez da copa, venceu o Riacho Esporte Clube por 3 a 1 e conquistou o disputadíssimo título de campeão da competição.

O prefeito Zé Bétio, que é um entusiasta do futebol e também já foi jogador do Esporte Clube Guardamorense, fez a entrega oficial da taça ao novo campeão da Copa Guarda-Mor.

Na oportunidade, Zé Bétio agradeceu os dirigentes das equipes e os atletas pela brilhante participação na competição e parabenizou os organizadores da Copa Guarda-Mor, que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, com total apoio da Administração Municipal.