21 DEZ 2021
PREFEITO RECEBE NOVA VIATURA PARA A PM DE GUARDA-MOR
O prefeito Zé Bétio e o vice-prefeito Tiago Santin estiveram em Belo Horizonte nesta segunda-feira (20), quando o governador Romeu Zema realizou a entrega de novas viaturas para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de vários municípios.

O destacamento da Polícia Militar de Guarda-Mor foi contemplado com uma nova viatura, modelo Peugeot, veículo que foi entregue simbolicamente ao prefeito Zé Bétio.

Na capital mineira, além do encontro com o governador Romeu Zema, o prefeito e o vice-prefeito também mantiveram contatos com autoridades do governo e relevantes lideranças do estado, como o deputado estadual Bosco e o ex-deputado federal Renato Andrade, que é assessor do presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco, e tem um estreito vínculo político com Guarda-Mor.

Sempre que participa de eventos desta natureza, o prefeito recorre aos canais competentes do governo na busca dos recursos necessários para investimentos no município.