16 DEZ 2021
GUARDA-MOR CHEGA A 5.692 PESSOAS COM O CICLO VACINAL COMPLETO CONTRA COVID-19
O último Painel Vacinômetro da Secretaria de Saúde de Guarda-Mor aponta que 12.627 doses de vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas no município.

Ao todo, 6.001 pessoas receberam a primeira dose, 5.564 a segunda dose, 128 a dose única, 925 a dose de reforço e 9 a dose adicional.

O número de pessoas com o ciclo vacinal completo em Guarda-Mor chega a 5.692, o que representa 87,79% da população do município, que tem 6.558 habitantes, conforme estimativa do IBGE, atualizada este ano.

Porém, considerando o protocolo de vacinação, o número de pessoas completamente vacinadas no município é ainda maior, uma vez que deve se levar em conta apenas o público alvo da campanha, cuja idade é a partir de 12 anos.