11 DEZ 2021
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
A Prefeitura de Guarda-Mor esclarece aos cidadãos que, há tempos, vem buscando entendimento com uma das empresas encarregadas da manutenção do sistema de iluminação pública da cidade, para que o serviço de manutenção das lâmpadas de LED seja executado de forma adequada, como prevê o contrato.

Várias reclamações já foram feitas junto à direção da empresa que, infelizmente, prossegue não atendendo os apelos para que os reparos sejam realizados de forma regular, garantindo a iluminação de nossas vias públicas.

Diante disso, a Prefeitura de Guarda-Mor enviou uma notificação oficial informando à direção da empresa que recorrerá às vias judiciais para garantir o cumprimento da obrigação nos termos contratados, caso persista tal situação.

A expectativa é de que o problema seja solucionado em breve.