17 NOV 2021
OBRAS PÚBLICAS
SECRETARIA DE OBRAS ESTÁ REFORMANDO A ESTRADA DA SERRA DO FUNIL
A Secretaria de Obras de Guarda-Mor concluiu recentemente o serviço de patrolamento nas duas divisas do município com o estado de Goiás e iniciou, na última segunda-feira (15), a reforma da estrada da Serra do Funil, compreendendo um trecho de aproximadamente 15 km.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Ivânio Dias, a reforma inclui o serviço de patrolamento, drenagem pluvial, levantamento e cascalhamento da pista. Para executar o serviço, a secretaria disponibilizou uma motoniveladora (patrol), três caminhões caçamba e um caminhão pipa.

A previsão é de que a reforma da estrada seja concluída no próximo final de semana. “Nossa intenção é terminar o serviço na Serra do Funil e prosseguir com a reforma de estradas em outra região. Mas isso vai depender do tempo, porque, se chover, não tem como continuar com esse trabalho”, informou o secretário Ivânio.