23 OUT 2021
OBRAS PÚBLICAS
PREFEITURA REFORMA PONTE EM TEMPO RECORDE NA REGIÃO DE BANANAL
A Prefeitura de Guarda-Mor, por meio da Secretaria Municipal de Obras, reformou, em tempo recorde, a ponte sobre o Córrego do Barreiro, na região de Bananal. Realizado por seis operários, com auxílio de uma retroescavadeira, o serviço teve início na manhã da última quinta-feira (21) e foi concluído no final da tarde do mesmo dia.

Feita em menos de 24 horas, a reforma geral incluiu a troca de quatro vigas e todo o forro da ponte, que tem cerca de 10 metros de comprimento e é considerada muito importante para os produtores rurais da região, onde a atividade predominante é a pecuária.

“O serviço foi rápido, mas também de qualidade, demonstrando que os servidores da Secretaria Municipal de Obras são trabalhadores competentes, dedicados e compromissados em fazer o melhor para a comunidade”, disse o titular da pasta, Ivânio Dias de Oliveira.