06 OUT 2021
EDUCAÇÃO
EDUCAÇÃO CRIA CARTILHA DE PROTOCOLO PARA O RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS EM GUARDA-MOR
A Secretaria Municipal de Educação está planejando o retorno das aulas presenciais nas escolas municipais de Guarda-Mor. As atividades escolares serão retomadas no próximo dia 20 de outubro no formato híbrido, ou seja, com aulas presenciais e remotas.

Para orientar os pais ou responsáveis, foi criada uma cartilha esclarecendo o funcionamento do protocolo sanitário que será adotado na rede municipal de ensino para garantir a segurança epidemiológica e a saúde das crianças.

Os pais ou responsáveis devem ler a cartilha com atenção e obedecer todos os requisitos do protocolo para o retorno das aulas presenciais.

Acesse o link abaixo: