28 SET 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
PREFEITURA DE GUARDA-MOR INVESTE NA ESTRUTURAÇÃO DA LAVANDERIA DO HOSPITAL MUNICIPAL
A Prefeitura de Guarda-Mor investiu R$ 49 mil, com recursos próprios, na compra de dois modernos equipamentos para melhorar a estrutura e o funcionamento da lavanderia do Hospital Municipal “Rosalina Flausina de Souza”.

Para isto, foram adquiridas uma nova lavadora industrial e uma Calandra, modelo Guará, equipamento utilizado para passar roupas.

Com a aquisição dos novos equipamentos, determinada pelo prefeito Zé Bétio, a lavandaria do Hospital Municipal passou a contar com uma lavadora industrial, uma centrífuga, uma secadora e uma Calandra, o que vai facilitar e agilizar o trabalho das servidoras encarregadas deste serviço.