18 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE GUARDA-MOR DEFINE POR RECONSTRUÇÃO DO CORETO DA PRAÇA “VIVIANA ROCHA”
Em recente visita às obras da praça “Viviana Rocha”, em frente à sede da Prefeitura Municipal, juntamente com engenheiros e servidores da Prefeitura, o Prefeito José Dias de Oliveira, Zé Bétio, definiu que irá reconstruir o coreto da praça.

Segundo o Prefeito a alteração no projeto, reconstruindo o coreto, acontece devido a vários pedidos que chegaram até o seu gabinete.

Guardamorenses saudosos dos bons momentos vividos na referida praça, mais especificamente no coreto, que já foi ponto de encontro da juventude guardamorense, clamaram pela reconstrução do coreto como forma de preservação das memórias desses encontros.

Na mesma visita foram definidos também detalhes em relação ao projeto de iluminação e paisagismo da praça.

Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021