10 FEV 2020
PALESTRA E CAPACITAÇÕES PARA EDUCADORES MARCA INÍCIO DO ANO LETIVO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Para dar início ao ano letivo da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Guarda-Mor, através Secretaria de Educação, realizou nos dias 05 e 06 de fevereiro um evento de capacitação para seus servidores, buscando a atualização e aprimoramento dos profissionais da rede de ensino municipal.

O evento aconteceu na nova sede social do CDC e além da programação oficial com curso e debates, contou com palestras educativas e descontraídas em que os professores e gestores participaram se interagindo.

Foi apresentado aos educadores o novo Currículo Referência de Minas Gerais elaborado a partir da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), ressaltando a importância dos educadores da Rede de Educação Municipal se apropriarem dos novos conceitos, da nova organização curricular que pautará a Proposta Pedagógica das escolas em 2020.

Foi um evento muito enriquecedor para os profissionais da educação, que sem dúvidas, saíram mais motivados e entusiasmados para darem início ao ano letivo.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023