31 AGO 2023
SAÚDE
A ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE INFORMA: VOCÊ SABE QUAIS SÃO OS PROCEDIMENTOS OFERTADOS NA UNIDADE DE SAÚDE?
A Atenção Primária, juntamente com a Secretária Municipal da Saúde e a Prefeitura Municipal de Guarda-Mor, visando a sua saúde e bem-estar, e de todo nosso município está aqui para atendê-los da melhor maneira possível.

A Estratégia de Saúde da Família se caracteriza por um conjunto de ações de saúde, no âmbito individual e coletivo, que abrange a promoção e a proteção da saúde, a prevenção de agravos, o diagnóstico, o tratamento, a reabilitação, a para oferecer cuidados individuais, coletivos de prevenção, promoção a redução de danos e a manutenção da saúde com o objetivo de desenvolver uma atenção integral que impacte positivamente na situação de saúde das coletividades. Para garantir que você receba a assistência necessária de forma eficaz, gostaríamos de fornecer algumas orientações sobre quando procurar atendimento no PSF.

Lembramos que, para um atendimento eficaz, é importante procurar a sua Unidade de Saúde do seu bairro e trazer consigo seu cartão individual de saúde e documentos pessoais. Nosso objetivo é cuidar de sua saúde da melhor forma possível.

Contamos com sua colaboração para seguir essas orientações e procurar o PSF sempre que necessário. Sua saúde é nossa prioridade!