07 AGO 2023
GUARDA-MOR ALCANÇA SUCESSO NA SAÚDE COM REALIZAÇÃO DE 71 CIRURGIAS ELETIVAS ATÉ JULHO DE 2023
O compromisso com a saúde da população tem sido uma das principais prioridades da gestão do prefeito Zé Bétio e do secretário de saúde, Gilmar Antonio, em Guarda-Mor. Ao longo de 2023, a administração municipal alcançou avanços na área da saúde, com destaque para a realização de 71 cirurgias eletivas até o final de julho, no Hospital Municipal.
O prefeito Zé Bétio sempre destacou a importância da saúde como um dos pilares do desenvolvimento de Guarda-Mor. Em sua obrigatoriedade, investimentos foram direcionados para melhorar a infraestrutura e a capacidade de atendimento do Hospital Municipal, tornando-o uma referência na região.
Segundo o secretário de saúde, Gilmar Antonio, a equipe trabalhou incansavelmente para reduzir as filas de espera para cirurgias eletivas, proporcionando mais agilidade e conforto para os pacientes. "Nossa equipe está empenhada em oferecer um serviço de saúde de excelência à população. As cirurgias eletivas são um importante indicador de sucesso do nosso trabalho, e meta é continuar ampliando e efetivamente os serviços prestados", afirmou o secretário.
Além das cirurgias eletivas, outras ações têm sido integradas para fortalecer a saúde em Guarda-Mor. Destaque para o investimento em programas de prevenção e promoção da saúde, com a realização de campanhas de vacinação, orientação sobre hábitos saudáveis e combate a doenças endêmicas.
O prefeito Zé Bétio destacou a importância dessas conquistas para o município e reafirmou seu compromisso com a saúde da população: "Estamos trabalhando para oferecer o melhor atendimento possível aos nossos cidadãos. A saúde é uma prioridade em nossa gestão, e estamos empenhados em melhorar cada vez mais os serviços oferecidos. Vamos continuar investindo em infraestrutura, capacitação dos profissionais e tecnologia para garantir uma saúde de qualidade para todos em Guarda-Mor."