25 AGO 2023
ADMINISTRAÇÃO
PREFEITURA DE GUARDA-MOR REALIZA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO PARA COMUNIDADES LOCAIS
É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de Guarda-Mor anuncia a entrega de poços artesianos às comunidades do município. Destaca-se o empenho do Prefeito Municipal Zé Bétio, em agilizar o processo de perfuração e instalação dos poços artesianos.  Essa ação é  resultado dos esforços contínuos e do comprometimento do Prefeito Municipal e de sua equipe em proporcionar melhorias à qualidade de vida dos cidadãos.

Foram realizados os serviços nos seguintes locais:
- Assentamento Nossa Senhora da Guia
- APAE
- Campo Alegre

A disponibilidade de água potável não apenas beneficia as necessidades domésticas diárias, mas também pode ter impactos positivos em setores como agricultura e criação de animais, fortalecendo a economia local. Em breve outras comunidades serão beneficiadas.