18 AGO 2023
ADMINISTRAÇÃO
TREINAMENTO COM EQUIPE DE CAMINHÕES-PIPA REFORÇARÁ RESPOSTA RÁPIDA EM CASOS DE INCÊNDIO
Em um esforço conjunto para fortalecer a prevenção e combate a incêndios florestais na região, o prefeito de Guarda-Mor, juntamente com o Tenente Igor Costa de Paracatu, se reuniram para discutir estratégias de ação e coordenar medidas de resposta eficaz em situações de emergência.

Será realizado treinamentos especializados destinado aos funcionários responsáveis pela operação dos caminhões-pipa da região. Essa equipe desempenha um papel fundamental na tentativa de conter e extinguir incêndios em suas fases iniciais, minimizando danos à fauna, flora e comunidades locais.

O Prefeito orienta a população sobre os cuidados de focos de incêndios que são mais propícios no próximo mês de Setembro e que não faça queimadas em lotes.