26 ABR 2023
INSCRIÇÕES PARA CONSELHEIRO TUTELAR TERMINAM NO DIA 28 DE ABRIL
Na próxima sexta-feira, dia 28 de abril, terminam as inscrições para conselheiro tutelar de Guarda-Mor. Serão cinco vagas para titular e cinco vagas para suplência.

As inscrições podem ser feitas por candidatos que tenham formação em nível médio e superior. As provas inscritas serão aplicadas em 18 de junho de 2023 e a eleição em 01 de outubro de 2023. Há outras etapas que o candidato deve ficar atento ao edital que se encontra anexo aqui.

O candidato interessado deve procurar exclusivamente a Sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de 07h às 11h e 13h às 17h, mediante entrega de senhas por ordem de chegada, caso seja necessário.