18 ABR 2023
ESCOLAS MUNICIPAIS DE GUARDA-MOR RECEBEM INSTALAÇÕES DE 21 APARELHOS DE AR-CONDICIONADO

A secretaria de educação de Guarda-Mor realizou a instalação de 21 aparelhos de ar-condicionado nas escolas municipais Dr. Sérgio Ulhoa e Dorotea Borges na sede do município. Outro local que também foi beneficiado foi o CEMEI Queila Andreia Parreira Xavier.

A secretaria de educação, Adriane Franzon, revelou que até fim do primeiro semestre de 2023 serão adquiridos mais aparelhos para serem instalados nas escolas municipais do meio rural: Machado de Assis (Vila Santo Antônio) e Princesa Isabel (Sul Brasil).

“Desde que assumi a pasta da educação minha meta sempre foi trabalhar em prol de todo o município de Guarda-Mor. Por isso nos próximos alunos do meio rural vão poder estudar com mais conforto. É um compromisso da administração do prefeito Zé Bétio com todos alunos e pais de Guarda-Mor”, revelou a secretaria, Adriane Franzon.