23 NOV 2022
PREFEITURA TERÁ HORÁRIOS ESPECIAIS EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA DO MUNDO

Conforme decreto nº 2205/2022, a Prefeitura de Guarda-Mor terá horários especiais de expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2022. Os serviços considerados essenciais serão mantidos.

Na estreia da Seleção Brasileira na Copa, nesta quinta-feira (24), em que o jogo vai iniciar às 16h, contra a Sérvia, o expediente nas repartições públicas municipais será das 7h às 15h.

Na próxima segunda-feira (28), em que o Brasil joga contra a Suíça, às 13h, o expediente será das 7h às 11h. No dia 2 de dezembro (sexta-feira), em que a Seleção enfrenta Camarões às 16h, o expediente nas repartições públicas municipais será das 7h às 15h.