26 OUT 2022
GUARDA MOR ESPORTE CONQUISTA O CAMPEONATO MUNICIPAL COM RECORDE DE PÚBLICO
Mais de 1.500 torcedores compareceram ao Estádio Municipal “Calixto Dias Ferreira Filho” (CDC), na tarde do último domingo (23), para assistir a grande final do Campeonato Municipal de 2022, um recorde de público na competição.

Em campo, Guarda Mor Esporte e Ipê Atalaia proporcionaram muitas emoções para as torcidas, com um jogo bastante acirrado que refletiu a excelente qualidade técnica e o ótimo desempenho das duas equipes no decorrer da competição.

Ao final da partida, o Guarda Mor Esporte conquistou o título de campeão com uma merecida vitória por 2 a 0 sobre o aguerrido adversário. José Wilson abriu a marcador para o Guarda-Mor Esporte, que também foi beneficiado com um gol contra de Rafael Lourenço, do Ipê Atalaia, tento que o árbitro também computou para o próprio José Wilson, capitão da equipe campeã.

Antes da grande final, a equipe do Riacho assegurou a terceira colocação no Campeonato Municipal de 2022 com uma vitória folgada de 4 a 1 sobre o Goiazinho, com dois gols de Diego Roquete, um de Marcos Santos e outro de Hamilton. O Goiazinho descontou com Cristiano.

Promovido pela Prefeitura de Guarda-Mor, o Campeonato Municipal é uma das mais importantes competições a contar com o incentivo e apoio da atual administração, que vem investindo cada vez mais em todos os eventos realizados pela Secretaria Municipal de Esportes.